The Witch´s House\Casa da Bruxa Jogo estilo Horror e Sobrevivência

Olá

Apesar de ser bem conhecido pela comunidade gamer ainda existe muitas pessoas que 
não conhecem ou que não sabem todos mistérios e finais que existem, pois bem vamos começar! 
O jogo foi desenvolvido por Fummy em 3 de outubro de 2012 onde já começa com a personagem Viola de 13 anos aparentemente desmaiada em uma floresta sem saída e ainda com uma gato preto que acaba interagindo com você quando fala com ele para salvar o jogo, falaremos sobre isso mais tarde




Personagens

Ellen 
Idade: 100 anos
Personalidade: Cruel e egoísta 
Espécie: Bruxa
Poderes Visão magica,controle da casa\floresta,ilusão,imortalidade, consciência espiritual e feitiços 
Ellen nasceu com uma maldição que a fez ser ignorada pela sociedade. Após matar seus pais ela foi para um beco para morrer, o demônio ofereceu-lhe um contrato para ele comer mais almas em troca da cura da doença de Ellen então ela aceitou e o demônio lhe deu a casa para ela cumprir o trato

Viola
Idade: 13 anos
Personalidade: inocente 
Espécie: Humana
Durante o jogo varias vezes são mostradas indiretas sobre a real identidade da protagonista
Viola é um gênero de plantas com flores da família das violeta também é o nome de um instrumento de corda



Gato Preto
Idade: ???
Personalidade: Neutro
Espécie:Demônio (possuindo o corpo de um gato)
Poderes:Ilusionista,manipulador,teletransporte temporal e espacial
Depois que Ellen matou e queimou a casa dos seus pais onde vivia, o gato preto comeu a almas deles e fez um contrato com Ellen em troca de sua doença ele queria mais almas assim deu a casa para ela. Ao perceber que a bruxa morreu ele decide ir embora já que a casa não existe nem as almas dos que morreram lá se ela morrer



Finais
Existe 4 finais no jogo, o Final Bom, Final Verdadeiro, Final Simples e o Final Secreto
Final Bom
Simplesmente leia o diário e então escape da casa para ativar o Final Bom
Final Verdadeiro
Ellen procurando Viola 
Enquanto estiver correndo para fora da casa, pegue a faca no armário escrito ´´Abra isto quando a casa retornar ao normal´´
Final Simples
Para conseguir esse final você precisa ficar 10 minutos parado e espere o gato ficar entediado após espere 50 minutos e assim 1 hora para ter acesso ao Final Simples
Final Secreto 
Assim que começar o jogo evite o gato preto até chegar no quarto de Ellen

O Diário de Ellen
Além do jogo o Fummy criou um livro baseado no jogo que conta a historia de Ellen antes do jogo.
Algumas curiosidades eu já citei acima na ficha dos personagens mesmo assim vale a pena ler esse livro se você quiser se aprofundar melhor e entender melhor o jogo

Pistas sobre a Bruxa 
*Residencia XX é incendiada e sua esposa foi encontrados mortos nas ruínas. Seus corpos possuíam marcas de esfaqueamento, suspeita-se que foram assassinados e a construção incendiada. A sua unica filha Ellen (atualmente com 7 anos de idade) está desaparecida desde o incêndio
*Meu pai e minha mãe não me amavam então eu X eles. Eu estive nessa casa desde então
*Eu X todos os meus amigos que viram na minha casa depois disso. Eles foram todos comidos pela casa mas isso não foi o suficiente
*Então uma garota veio brincar, uma garota fofa com tranças douradas
*Eu não X ela, porque ela me salvou da minha doença portanto eu fiz dela uma amiga 
*Minha doença ia me matar então... Eu peguei o corpo dela e então eu vivi em seu corpo. Está tudo bem, certo?Porque nós somos amigas, ela me deu seu corpo... porque somos amigos então, hoje nós deveríamos brincar mais um pouco. Certo? Viola?


Minha opinião sobre The Witch´s House\Casa da Bruxa
Apesar de ter jogado a um tempo atrás e já saber do final fiquei muito surpresa com os detalhes que esse jogo pode trazer sobre a amizade delas e a relação secreta com o gato,as pistas e indiretas que não tinha percebido antes fazem qualquer um ficar pensativo sobre até onde devemos confiar em alguém que seria supostamente nossos amigos. Não sei dizer se ela foi oportunista ou estava desesperada na situação que se encontrava e se ela é realmente uma vilã no jogo ou que a outra era burra mais sim uma pessoa boa demais que acabou confiando na pessoa errada de toda forma sugiro muito você a jogar porque vale muito a pena!

Comentários