Top 5 Melhores Aberturas de Animes

Olá
Todo mundo tem aquele anime que cantou junto as musicas tantas vezes que chegou até a arriscar cantar junto em japonês, que eu sei! Se você assim como eu não pulava nenhuma abertura vai adorar essa lista que eu fiz com muito carinho e se a tua abertura preferida não estiver aqui não se preocupe logo farei a parte 2!
Imagem relacionada






5- Amnesia
Gênero:Visual Novel,Romance,Shoujo Episódios:12Assista:https://www.youtube.com/watch?v=zWlliOkY0is
E se você se interessou tem um post que eu fiz explicando sobre o anime aqui no Blog não deixe de conferir! Essa abertura incrível foi cantada em um show  que achei muito bonito e diferente, ela tem uma voz muito bonita e a letra da musica faz muito sentido com todas as duvidas e desafios da personagem, as cores são bem vivas e também durante a abertura existe muito movimento e troca de cenas que faz ser bem empolgante de assistir

4- Another
Genero: Mistério e Horror
Episódios:12 
Asssista:https://www.youtube.com/watch?v=7roIb6Qplio Diferente da abertura anterior essa usa tons escuros e outros elementos dignos de um filme de terror como bonecas em toda parte falando em boneca o clipe dessa musica também usou algumas bonecas para fazer parte assim como insetos e outras coisas pouco fofas particularmente eu gosto bastante da cantora e da voz  dela e do clipe que combina com esse estilo mais terror
3-Bleach
Genero: Shounen 
Episodios:O numero 366 foi o ultimo lançado até o momento
Assista:https://www.youtube.com/watch?v=x6_l059kx0g Esse anime fantastico tem não apenas uma abertura que amo mais sim 2 aberturas sensacionais que me marcou muito. A primeira abertura segue com muitas cores então fica preto e branco depois com varias cores novamente por isso gosto bastante dela com trocas de cenas ela conta com um clipe da banda que cantou a musica já a segunda abertura tem um estilo mais triste digamos assim com cores cinzas ela ainda conta com cenas do anime, bem diferente da anterior 
2- Death Note
Genero: Drama, Thriller
Episodios: 37 episódios
Outro anime que tem 2 aberturas sensacionais sendo que a primeira em um estilo mais sombrio com cores escuras. trocas de cenas e muitas maças é claro, sem deixar de esquecer o show que teve da banda  
Partindo para a segunda abertura desse anime que começa em estilo mais psicodélico  e segue com diversos personagens novos também consegui achar um clipe traduzido 
1- Shinrei Tantei Yakumo
Genero: Drama, Sobrenatural
Episodios: 13 episódios
Essa abertura  eu considero como uma das mais viciantes principalmente pela escolha do cantor que tem uma voz suave, profunda e totalmente diferente de outros cantores que ja escutei ela segue com tons escuros como preto e roxo onde se assemelha a abertura de Death Note assim como também alguns elementos do Anime. Infelizmente não achei nenhum show apenas a versão estendida da musica e o nome do cantor que se chama Ono Daisuke e suas musicas
Já fiz um post sobre esse anime vou deixar  aqui  para você conhecer mais sobre esse anime

Assim chegamos ao fim da nossa lista das 5 melhores musicas de animes espero que tenham gostado ou concordem comigo, essa foi a minha opnião é claro que tenho  outras aberturas e até encerramentos de animes que gosto muito para fazer uma 2  parte também. Por hora é isso obrigado por ler até aqui não se esqueçam de assistir os links para poderem ter uma ideia das musicas e shows que estou falando.

Bye