Invasão Sailor Moon para você se inspirar!

Olá

Eu sempre gostei da Sailor Moon apesar dela não ser da meu tempo outras pessoas acompanharam em sua infância\adolescência as suas aventuras e como relembrar é viver que tal relembrar com vários produtos da nossa diva? Lembrando que eu peguei todos as imagens lá no Pinterest!


Resultado de imagem para sailor moon gifs




Para começar que tal sair por ai desfilando com essas meias que vão acima do joelho inspiradas na Lua! Eu compraria sem pensar duas vezes ainda mais se tiver uma versão branca da Artemis! Para sair sambando na cara das inimigas haha






O segundo produto que eu trago já pode acompanhar aquelas meias lindas da primeira imagem para fechar um look completo de Lua ou Artemis! Eu achei muito lindas apesar de parecerem pequenas não é o tipo de bolsa que voce encontra por ai e isso faz elas darem aquela vontade de gastar todo o Money só para poder segurar uma dessas, mesmo que eu ande com nem um centavo no bolso eu compraria.



Se já ta difícil a sua amiga ladrona devolver aquele Gloss que ela amou imagina essas makes maravilhosas com direito a lápis de olho, delineador e batom todos muito lindos eu ficaria com pena de usar mas fazer oque depois que acabasse eu guardaria todas embalagens! aiai





Ultimamente anda fazendo frio onde eu moro e para sair bem estiloso, fazendo inveja para os fãs de Sailor Moon você pode pedir ou aprender a fazer um tricô e sair do café com leite básico que todo mundo faz! Eu adorei, quem sabe eu não aprenda e faça umas luvas, cachecol ou até mesmo uma boina inspirada na Sailor Moon.



O estilista que fez essas roupas devia estar muito inspirado. Eu nem consigo imaginar a minha felicidade se eu tivesse qualquer uma dessas roupas principalmente a primeira em minhas mãos. Sabe quando criança ganha aquela roupa de heroi e usa ela para comer, dormir e ir para escola? Seria exatamente assim #Mãecomprapramim


Para fechar com chave de ouro eu trago essas almofadas lindas e fofinhas! Da vontade de deixar no quarto bem longe das visitas de tão fofas que são junto com todos os produtos acima o meu quarto ia ficar parecendo o paraiso da Sailor Moon haha 
È isso pessoal espero que tenham gostado, esse foi meu primeiro post na vida falando sobre roupas,almofadas, make, meias entre outras coisinhas! Vejo vocês denovo em um breve momento com novos posts aqui no Blog.




Bye