Top 5 Cosplays Fáceis de Pokémon para se Inspirar

Olá!
Estou refazendo esse post assim como outros que quero melhorar a qualidade para você leitor e leitora que acompanha o blog mas chega mais perto que vamos falar de algo que gosto muito que é os Cosplay, apesar de nunca ter feito um eu acho muito legal a ideia de poder se transformar por assim dizer naquele personagem que você admira e gosta. 

Resultado de imagem para pokemon pikachu tumblr

Para começar vamos falar desse Cosplay que não sei exatamente onde eu achei mas achei muito engraçado principalmente se você olhar mais de perto uma das enfermeiras tem barba! Haha Também achei interessante a forma como eles quiseram ilustrar a ´´paixão´´ por esses corações que aparecem no anime também quando o Brock encontra uma dela. 








O próximo que vamos falar é muito fofo e mostra que não existe idade para se tornar um Magikarp mesmo que você for um bebê. Com certeza a pessoa que vestiu essa roupa é uma verdadeira fã de Pokémon a pergunta que fica é aonde essa mãe conseguiu essa roupa?









Comparado aos outros esse pode ser mais difícil mais é claro que quando a gente quer fazer algo especial para aquele evento ou até mesmo uma competição com certeza essa é a melhor pedida, eu achei super criativo transformar os Pokémon em pessoas









Esse também pode ser usado para a mamãe que deseja também participar desse universo que é o Cosplay, dessa forma não tem discupa para não se divertir também e como na foto o bebê também está participando como um Pikachu.







Para encerrar vamos falar desse Cosplay que fica numa linha tênue entre engraçado, curioso e criativo, sendo o mais fácil de todos apresentados aqui, com certeza não é todo dia que você vera alguém vestido como uma Pokebola ambulante. O grau de dificuldade é extremamente fácil e pode ser um bom quebra galho para você que está desesperado no ultimo minuto para criar algo.






Obrigado por me acompanhar até aqui espero que tenha gostado tanto quanto eu gostei.
Até a próxima!

Imagem relacionada