PaperMan

Eu adoro animações ainda mais aquelas diferentonas haha essa no caso essa é bem diferentona por além de ter 7 minutos é toda em preto e branco em uma tecnica chamada Meander, foi produzida pela Walt Disney, dirigido por John Kahrs e o melhor de todos é que ela já ganhou a 85ª edição dos Academy Awards na categoria de Oscar de melhor curta-metragem de animação mas para não enrolar muito vamos falar mais sobre essa historia. Vamos lá

A história é bem curta e mostra dois estranhos que se apaixonam mas não chegaram a saber o nome ou o numero de telefone um do outro mas quando ele chega no trabalho ele encontra ela o problema que eles estão distantes então ele tenta arrumar um jeitinho para tentar chamar a atenção da moça da forma mas discreta possível principalmente porque o chefe dele está sempre por perto para dificultar as coisas.
Esse aqui é o Trailer original https://www.youtube.com/watch?v=mM6cLnscmO8 espero que tenham gostado desse post apesar de pequeno ele é uma das muitas rapidinhas que vou trazer aqui no Blog com assuntos rápidos e práticos ainda mais se for animaçoes eu vou trazer algumas longas de 2 horas ou outras de minutos como essa. Um beijo para vocês e até a próxima!