Vale a pena assistir o filme Pixels?

Olá!
Eu estive um pouco sumida aqui mas foi por uma boa razão já que estou me encaminhando para uma longa semana de provas então os posts vão demorar mais do que 7 dias que era o máximo de dias aqui no Blog enfim aviso dado vamos para a nossa primeira analise de filme se vale a pena assistir ou não com o necessário para você saber em poucas palavras na hora de escolher para assistir enfim, apesar da maioria das pessoas terem assistido eu nunca assisti antes assim como uma minoria e claro eu necessito escrever a minha opinião sobre esse filme. Apesar de não ter agradado os críticos e ter recebido diversas indicações do prêmio framboesa de Ouro o filme teve uma bilheteria alta arrecadando mais de US$ 244 milhões sendo um dos produtores sendo o próprio Adam Sandler.

Resultado de imagem para pixels

O Elenco do filme é maravilhoso, se você assim como eu normalmente procura um filme por causa dos atores ele já tem como protagonista Adam Sandler (Sam Brenner), Peter Dinklage (Eddie Plant), Kevin James (Presidente William Cooper) Josh Gad (Ludlow Lamonsoff) e Michelle Monaghan (Violet Van Patten) que já fizeram diversos filmes de sucesso.

A historia do filme é aquele mesmo roteiro de salvar a terra de algum perigo alienígena sendo que nessa versão os alienígenas acabam achando que os jogos clássicos ofensivos o suficiente para querer começar a destruir a terra mas para evitar isso eles precisam achar um plano. 
Uma curiosidade sobre o filme é que os personagens Sam Brenner tem uma pontuação de 3.333.360 no jogo Galaga, Ludlow Lamonsoff 16.389.548 em Centipede e por fim Eddie Plant com 1.068.100 em Donkey Kong.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=R7N1Y5RlXeQ
Minha opinião sobre Pixels:
Assim como a maioria das pessoas que assistiu apesar das criticas eu gostei do filme e dos efeitos mas o principal que me vez gostar foi esse tema jogos antigos que o filme trás para os amantes de jogos já as coisas negativas eu posso dizer que poderia ser mais bem explorado o treinamento deles e uma maior diversidade de personagens. Ficamos por aqui espero que tenha gostado dessa indicação! 

Bye

Imagem relacionada


Comentários