Youtubers que indico!

Olá!

O Youtube tem diversos Canais de Youtubers  famosos e outros nem tanto mas oque importa é um conteúdo legal e que você goste de assistir mas as vezes a gente só fica assistindo os mesmos canais e deixa de conhecer outros novos. Hoje eu vou trazer alguns canais que eu assisto frequentemente, talvez você já conheça ou talvez seja uma boa oportunidade para conhecer! Vamos nessa





Olá Divas e Divos vamos começar essa bagaça com gente de qualidade ou seja com a Diva Depressão que além de ter o Canal tem a pagina no Facebook, o Blog que conta com venda de livro e ainda uma loja virtual cheio das blusinhas haha! No canal eles falam sobre diversas coisas como as Analises, o Jornal da Diva, Vlog da Camis Pikachu, Retrospectivas e muita mais com direito a muito veneno. Eu sempre acompanho o canal mas conhecia a pagina a primeiro, depois fiquei mais fã ainda do trabalho deles no Youtube, super indico conhecer vou deixar o link aqui https://www.youtube.com/channel/UCMpWpGXG8tlWA6Xban2m6oA/featured

Resultado de imagem para mandy candyFalando em Divã, Mandy que é uma camaleoa dos cabelos ela fala lá no Canal dela Mandy Candy assuntos como Transição de Gênero, Vlogs, Parodias, sobre Hong Kong e outros assuntos! Ela fala com muita paciência explicando e respondendo comentários que as vezes são homofóbicos ou machistas infelizmente. Eu super indico esse Canal que me fez pensar melhor e entender sobre Transgénero. Além do Youtube ela lançou um livro maravilhoso chamado Meu nome é Amanda que fala sobre sua tragetória de vida, Transsexualidade e muitas historias engraçadas de sua vida.

Resultado de imagem para dario youtube
Esse canal que aposto que você conhece já que tem 548.699 inscritos até o momento que é o Canal do Dario que começo de forma simples e foi aumentando e aumentando até chegar ao que está agora.O canal dele fala sobre diversos assuntos como Desafios, DIY, Receitas, Vlog entre outros assunto e ele lança video quase que hora em hora todo o dia. Eu gosto bastante do canal dele principalmente por ele ser uma pessoa simples que tem um alto astral que faz a gente ficar feliz quando assiste e dar umas risadas, o canal dele também mostra pra muitos Youtubers que não precisa apelar ou fazer compras caras para ter sucesso mas sim aproveitar as coisas mais simples da via e por isso gosto tanto do Canal dele.

Resultado de imagem para estranho johnPara terminar o post temos o ultimo e não menos importante o Canal Estranho John que fala sobre jogos como Amor Doce, Eldarya e outros mas o melhor não é os jogos mas sim o jeito do John único como a ironia e o sotaque dele. Eu gosto muito desse canal assim como o Dario são dois canais que me divirto assistindo. Espero que tenham gostado dessa lista se algum youtuber faltou ou você quer parte 2 deixem aqui nos comentários.



Bye Bye