Conhecendo o Jogo Criminal Case Grimsborough

Olá!
Jogo é uma coisa que eu realmente amo mais jogo bom e grátis eu amo muito mais! O jogo que vamos falar com certeza você já ganhou aquela notificação para experimentar mas sempre rolou aquela preguiça de sempre ou até mesmo por não conhecer não se interessou mas como eu só indico coisa boa aqui no Blog vamos falar tudinho que você precisa saber para conhecer melhor. Vamos lá!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Criminal Case como eu falei é grátis e está disponível no Facebook e IOS desenvolvido pelo estudio Pretty Simple ele é totalmente em português com estilo achar objetos com tema detetive ou seja enquanto você procura objetos você soluciona um crime também é possível interrogar os suspeitos e trabalhar em cima das provas para achar o criminoso.
Em media o jogo tem 10 milhões de usuários mensais e já ganhou o premio de Melhor jogo do Facebook do ano de 2013 aliás ele tem uma competição com outro jogo muito famoso chamado Candy Crush Saga também do Facebook.

Imagem relacionadaUma coisa muito legal é que tem a pontuação dos jogares ou seja quanto mais rápido você for achando os objetos pedidos mais pontos você ganha assim fica com uma pontuação maior podendo ganhar mais moedas que serão usadas no jogo e medalhas de ouro se você ficar em primeiro lugar, outras coisas também são adquiridas como cartas e um álbum
Depois de achar todas as provas necessárias e interrogar os suspeitos chega o momento de escolher o criminoso, uma das partes mais legais e emocionantes para assim ir para o próximo caso como também existe a possibilidade no final de cada caso uma investigação adicional sobre o crime. 

Medalhas, Cartas e Energia
As medalhas de ouro a gente adquire quando consegue ficar em primeiro lugar na pontuação e elas desbloqueiam o pet shop onde da para comprar um mascote que podem ajudá-lo nos caso adicionando energia extra, pontos de experiência e cartas da sorte falando nelas essas cartas da sorte são adquiridas quando um amigo te escolhe para te ajudar no caso, ele fica em baixo na tela e quando você clica nele aparece uma ajudinha mostrando onde está o bendito objeto que ta difícil de enxergar mas você deve está se perguntando pra que serve essas cartas afinal? Muito simples meu caro elas servem como troca para adquirir experiencias e dicas.

Resultado de imagem para criminal case energia
Outro ponto importante é a barra de energia que seria a energia por assim dizer do detetive que precisa comer e descansar um pouco, ela pode ser recuperada esperando ou comprando suco,salgadinho assim como as moedas que também ajudam para comprar algumas coisas para o teu avatar como também podem ser adquirido na propria pagina do jogo no Facebook que dispõe alguma energia assim como quando um amigo teu sobe de nível e ele quiser claro compartilhar um suco inteiramente gratis para voce ou seja vicio certo em Criminal Case 

Jogo: https://apps.facebook.com/criminalcase
Página: https://www.facebook.com/CriminalCaseGame/

Minha opinião sobre Criminal Case
Eu já tinha jogado antes mais comecei do incio, acho que é um jogo do estilo que gosto com objetos perdidos e tem toda essa trama de resolver casos que acho muito legal me lembra a serie CSI que sempre assistia. O Jogo tem diálogos legais e ainda um visual muito bom principalmente por ser Free oque me irrita nesse jogo é a necessidade constante dele querer compartilhar no teu Facebook que você está jogando ele ou seja frequentemente eu tenho que retirar a marcação para compartilhar o caso assim como convidar amigos, isso é muito chato talvez tenha como arrumar nas configurações tirando isso ele é bem viciante e muito empolgante vale muito a pena! Vamos ficar por aqui espero que tenham gostado assim como eu gostei de escrever esse post.

Bye 

Resultado de imagem para criminal case personagens