Vale a pena assistir Filme Cartas para Julieta\Letters to Juliet?

Olá!
Eu sou aquela pessoa que quando vai assistir um filme sempre acaba assistindo o mesmo que já assistiu antes para não correr o risco de perder tempo vendo um que eu não goste haha talvez porque já dei muito azar de começar um filme e chegar la na metade dele e não gostar mas ver até o final na esperança que melhore e Pah! o final do filme consegue ser horrível.    
Resultado de imagem para cartas para julietaJá estou me enrolando demais então vou começar a falar um pouco sobre esse filme que como eu falei foi lançado a uns 8 anos atrás e conta sobre um casal chamado Sophie (amei o nome dela) e Victor que vão em uma viagem romântica para a cidade do amor Verona que foi cidade de Romeu e Julieta mas então o noivo dela acaba se interessando por outras coisas e deixando a coitada de lado enquanto isso ela acaba encontrando uma carta muito antiga e resolve responder a carta mandando para o endereço que estava na carta e para sua supresa a propria dona da carta Clarie entra nessa aventura com ela para achar o Lorenzo seu amor de muitos anos atrás que ela acabou abandonando!
Para quem se interessa por saber sobre os atores e se tem ator famoso no filme vai ficar feliz em saber que a protagonista é a Amanda Seyfried que fez diversos filmes como Mamma mia!, Querido John, A garota da capa vermelha entre outros também vale o destaque para uma musica do filme que eu gosto muito chamada Love Story da Taylor Swift assim como umas muito fofas com a voz da Colbie Caillat.
Trailer legendado:https://www.youtube.com/watch?v=F0J0HEFZ3yk
Trailer original: https://www.youtube.com/watch?v=prc50Uod_vQ
Oque eu mais gostei no filme foi todas as referencias possíveis e impossíveis a Romeu e Julieta até mesmo em Shakespeare também gostei das musicas como citei la em cima, as paisagens são lindas que aparecem e realmente pegaram o melhor da Itália como os vinhos, massas, queijos e toda sua culinária mas se for para falar oque eu não gostei foi o filme ser corrido principalmente no romance que é o foco do filme que acabou se transformando em uma verdadeira paixão mesmo por ser tão rápido e isso realmente me incomodou bastante mas no geral é um filme que eu indico sim! Espero que voce tenha gostado dessa indicação de filme e se realmente gostou não deixe de conferir Cartas para Julieta ❤
Galeria:
Resultado de imagem para cartas para julieta
Imagem relacionada
Resultado de imagem para cartas para julieta

Comentários