Review do Filme Felicidade por um fio. +16 anos

Olá!
A dona Netflix lançou mais uma obra de sua autoria que foi baseado em uma serie de livros que infelizmente não tem no Brasil meninas, da autora Trisha Thomas e essa obra não deixou por menos, lançado dia 21 de setembro já ta dando oque falar esse filme, tanto que eu achei a indicação dele através de um video de uma youtuber e fui assistir, já que ele tem um roteiro digamos pouco explorado ao meu ver na industria de filmes mas que anda ganhando repercussão ultimamente 
nappily series
O filme fala conta sobre Violet Jones, uma publicitária de grande sucesso e linda que tenta ser perfeita o tempo todo e isso também em relação com seu cabelo já que para ela uma das formas de alcançar a perfeição está ligada ao fato de ter cabelos lisos em vez de crespo, entretanto sua perfeição que acaba fazendo ela ter uma grande decepção amorosa e isso faz com que ela repense sobre muitas coisas em sua vida entre elas seu cabelo. 
O filme é interpretado pela atriz Sanaa Lathan que já foi ganhadora e indicada a alguns prêmios e os atores Lyriq Bent que interpretou o tenente Daniel Rigg em Saw e o ator Ricky Whittle que já participou da The 100.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=3LY-D32CN6s
Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/FelicidadeporumFioNetflix/
Minha opinião sobre o filme Felicidade por um fio:
Eu não tenho cabelo crespo mas já senti um pouco do que a protagonista sente por ser escrava da aparência e falei um pouco sobre isso em alguns posts como Amiga do Peito (Minha relação com meus seios pequenos) mas ainda nao falei sobre meu cabelo, talvez um dia faça isso entretanto, voltando a falar do filme... eu coloquei no titulo a classificação do filme porque em alguns momentos fui pega com cenas de sexo e uma certa nudez que me deixou um pouco surpresa e não ia querer que alguém ficasse constrangido também, apesar de achar um pouco desnecessário eu acho que eles quiserem fazer algo mais real por assim dizer, tanto que em uma cena se você for atento logo no começo do filme ela não deixa ele tocarem em seu cabelo.
Eu gostei bastante do filme e acredito que ele pode ser muito emocionante para as pessoas que se identificarem com a protagonista, apesar de ser uma comedia romântica abordando um tema que trouxe e trás grande sofrimento para algumas pessoas e por isso o romance acaba dando uma amenizada na tensão do filme.
Eu não sei mais oque eu posso falar para te convencer a ver esse filme ou pelomenos ir ver o trailer dele sem lançar mais algum spoiler gratuito então irei encerrar o post por aqui, espero que tenha gostado tanto quanto eu de escrever esse post e se realmente gostou não deixe de assistir Felicidade por um fio, eu te garanto que vale muito a pena.
Um beijo! Xauu

A imagem pode conter: 1 pessoa, flor e texto

Comentários