Porque eu não assisto mais filmes de terror? ( + Compilado de Halloween)

Olá!
Aqui no blog eu já falo de temas de terror a algum tempo, mesmo não sendo Dia das Bruxas por isso vamos continuar falando de temas de terror e horror, claro que com menos intensidade do que eu tentei trazer nessas semanas hehe
Quando eu era criança sempre assistia filmes de terror com meus pais, por dois motivos, o primeiro era para poder ficar perto deles e o segundo era que desde pequena eu não conseguia dormir a noite, então eu preferia ficar acordada algumas horas vendo um filme do que ir dormir entretanto o tiro saia pela culatra, porque eu acabava sem sono igual e traumatizada devido o filme ser de terror. 
Com o tempo eu acaba ficando com mais medo achando que as coisas que aconteciam no filme eram realmente verdadeiras então pedia para ver os bastidores e ficava tentando me convencer que nada daquilo era real enquanto segurava um urso de pelúcia.  
Naquela época não existia indicação classificativa dos filmes onde você poderia ver se o filme era indicado para qual publico ou se era livre para todos, então muitas vezes quando ia ver o filme em família aparecia cenas de nudez, terror, violência e sangue.               
Acho que as pessoas não se importavam muito com oque seus filhos assistiam mas voltando ao assunto, eu lembro até hoje os filmes que eram escolhidos na locadora (Netflix jurássica) para a gente assistir como um filme que eu assisti depois quando estava mais velha, que falava sobre espelhos e esses espelhos\ reflexos que faziam a pessoa se machucar ou matar, quando olhavam o reflexo porque eram controladas.                          
O resultado foi que eu fiquei 1 semana sem conseguir olhar em espelhos novamente.
Acho que não é uma questão de medo, mas sim porque eu sou uma pessoa que me impressiona fácil então os estímulos que me impressionaram, acabam me trazendo medo por exemplo, acabam me deixando pensativa por vários dias.
Outra coisa que me incomodava muito em filme desse gênero, é a questão deles usarem ouros elementos juntos como sangue e gritos que acabam me trazendo uma sensação de agonia e desespero como aquele do Jogos Mortais.
No entretanto eu adoro assistir e jogar coisas desse gênero, então meu problema é com filmes de terror exatamente e formula dele.

Nada supera um filme com um bom suspense e uma animação <3 eu vou ficando por aqui, não deixe de conferir essa lista com todos os temas de Halloween que eu consegui trazer! Um beijo e até maissssss
Resultado de imagem para gif dia das bruxas tumblr

Comentários